WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut Recadoseglitters.com

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Selinho

Ganhei esse selinho do blog
Arth Embroidery.
Valeu Andréia e Karina! Fiquei extremamente emocionada!
É verdade... o primeiro Selinho a gente nunca esquece !

As regrinhas para este selo são:

1-linkar o blog que me ofereceu o selinho:
1ª regra obedecida !

2-Dizer porque seu blog é um blog de excelencia:
Me perguntem daqui alguns anos, quando eu tiver
conseguido termina-lo, mesmo assim ainda irei considerá-lo
mais como um Blog de "Utilidade Pública" e não de excelência.

3-Indicar 7 blogs que vc considere de excelencia:
-ARTH EMBROIDERY
-CHINELOS BY MILLA

Um comentário:

  1. Eu adorei o seu blog mas o matheus é muito fofo
    o que tenho a dizer de uma criança desta é que eu no meu pensar de vista eu acho uma criança muito inteligente e até mas que uma criança normal ,e que precisa de uma atenção maior e muito carinho um beijo grande .

    ResponderExcluir